Sobre licitaSP

Solicite seu Credenciamento CAUFESP

A licitaSP é uma Unidade Cadastradora Privada Online para Fornecedores interessados em participar de licitações que ocorrem no Estado de São Paulo através do Portal BEC-SP. Todo o processo de Habilitação Jurídica, Fiscal, Qualificação Técnica e Econômica Financeira é tratada pela nossa Assessoria Cadastral, onde o fornecedor apenas se preocupa em Participar dos Certames Licitatórios. 

Todo o processo de Regularização ao CAUFESP (Novo ou Renovação) é tratado pela nossa Unidade de Cadastro de forma simples e rápida. Temos especialistas que podem dar suporte para a sua empresa com atendimento especializado no seu Credenciamento. Dúvidas CAUFESP ? Entre em contato com o nosso SUPORTE. 

 

Transfira seu atendimento para a nossa Unidade de Cadastro privada. Atendimento totalmente qualificado aos Fornecedores CAUFESP/BEC-SP. Processo todo Online sem ter que sair da sua empresa.


ATUAÇÃO

Prestamos Serviços de Assessoria e Consultoria ao Cadastro de Fornecedores BEC-SP, através da Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo. Credenciamos empresas tais como Indústrias, Comércios ou Prestadores de Serviços interessadas a participar de Licitações na plataforma de compras eletrônicas.

Nosso Serviço é especializado facilitando todo o processo obrigatório que as empresas precisam fazer ao solicitar o cadastramento e atualizações de registros cadastrais diretamente pelo sistema da bec.sp.gov.br (Portal de Compras do Governo do Estado de São Paulo) ou pelos órgãos públicos.

Para solicitar a nossa Assessoria Cadastral o Fornecedor ao entrar em nossa plataforma (www.caufesp.com.br), precisa realizar um Pré-Cadastro, e selecionar um Plano de Credenciamento (Novo ou Renovação). Após o recebimento do Formulário Preenchido pela nossa Unidade iremos gerar uma Guia de Pagamento (boleto) que será encaminhada via email no valor de R$989,00. Somente após a confirmação de pagamento iremos dar inicio ao processo de Credenciamento do Fornecedor e nosso prazo para conclusão é de até 3 dias úteis após o recebimento de toda a documentação.

O Credenciamento na BEC-SP é válido por 1 ano e o Fornecedor precisa ficar atento na validade de seus documentos e certidões. Caso precise, nossa Unidade também oferece Planos de Manutenção Preventiva desses documentos.

Serviços Especializados pela Nossa Unidade de Cadastro

CAUFESP

Credenciamento de Fornecedor

Com o intuito de orientar os fornecedores quanto à sua inscrição no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – Caufesp, nossa Unidade de Cadastro privada foi constituída visando explicar e orientar de forma objetiva todas as etapas do cadastramento eletrônico, quer seja no Registro Cadastral – RC ou Registro Cadastral Simplificado – RCS, até sua efetiva validação no Caufesp. O cadastro efetivado no Caufesp possibilita ao fornecedor participar de processos licitatórios do Governo do Estado de São Paulo

Pregões / Bec-SP

Pregões do Governo do Estado de SP

O Pregão Eletrônico é uma modalidade de licitação do tipo menor preço, para aquisição de bens e serviços comuns, sem limite de valor, mediante a apresentação e a classificação de propostas, seguidas de lances e negociação. Este meio de compras eletrônicas utiliza-se de modernos recursos de tecnologia que contribuem para a garantia da segurança e do sigilo das informações em todas as etapas do certame, além de proporcionar maior agilidade, transparência, ampla competitividade e igualdade de condições de participação para todos os seus usuários.

O que é CAUFESP ?

licitaSP

Assessoria de Cadastro CAUFESP

A nossa Assessoria Cadastral trabalha com foco e resultado para proporcionar aos Fornecedores oportunidades de negócios mediante ao seu segmento. Classificamos o Fornecedor com a classe correta dos serviços ou produto conforme seu objeto social e com isso filtramos os melhores editais/licitações. Se cadastrar no CAUFESP torna ao fornecedor infinitas possibilidades para seu amplo crescimento. Saiba que o maior comprador é o Estado. Então não fique fora. Credencie já sua empresa no CAUFESP.

O Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – Caufesp, instituído no âmbito da Administração Direta e Indireta do Estado de São Paulo, por meio do Decreto nº 52.205, de 27 de setembro de 2007, é um sistema eletrônico de informações, por meio do qual são inscritos e mantidos os registros dos interessados em licitar e contratar com órgãos da Administração Direta, Autarquias, Fundações instituídas ou mantidas pelo Poder Público Estadual, Empresas nas quais o Estado tenha participação majoritária, assim como com as demais entidades por ele controladas, direta ou indiretamente.

 

O Caufesp está disponível aos fornecedores cuja atividade seja a Indústria e/ou Comércio; a Indústria e/ou Comércio e Prestação de Serviços simultaneamente ou somente a Prestação de Serviços. Nele o fornecedor pode solicitar seu cadastramento, consultar e atualizar todas as suas informações.

 

São dois os tipos de registros disponíveis aos interessados em se inscrever: O Registro Cadastral – RC e o Registro Cadastral Simplificado – RCS. A opção pelo tipo de registro deverá ser feita no ato do pré-cadastro. O sistema eletrônico de informações torna o processo de cadastramento muito mais fácil e ágil, pois as informações cadastrais são padronizadas, facilitando o preenchimento do cadastro e sua gestão. A agilidade na utilização das informações reduz os custos de comunicação, de processos de compra e de procedimentos de vendas.

 

O banco de dados é unificado em todo o Estado. O interessado após ter seu cadastro validado pela Unidade Cadastradora de sua escolha, poderá vender bens ou ser contratado para prestar serviços para qualquer unidade do Estado. As informações do Caufesp são utilizadas pela Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo, o Sistema BEC/SP, permitindo aos fornecedores que no ato do cadastramento tenham optado em participar das negociações eletrônicas, após terem seu cadastro validado, sejam avisados quando há uma oferta de compra compatível com a sua linha de fornecimento.